Tendência : Recortes e Fendas


A onda em 2013 é ousar para arrasar , e se tem algo que mostra bem como fazer isso são os Recortes . A cada vez mais vejo look com esse tipo de modelo : laterais , no colo , nas costas , fendas , na barriga , nos ombros e por ai vai . Feitos para deixar a mulher mais sensual e ousada confiram os modelos mais frequentes :


Recortes Laterais : esses recortes são geralmente em vestidos . Dependendo da estampa e do modelo são capazes de dar um toque de feminilidade , delicadeza ao mesmo tempo sensual .Se a sua cinturinha é fina aposte neste modelo , pode ser usado tanto no dia a dia quanto a noite.



Recorte nas costas : ousado e elegante , o recorte nas costas vem de vários tipos : coração , decote v , redondo , ou em formas mais elaboradas . Geralmente com a frente mais simples , usa-se com poucos acessórios , deixando o destaque todo na parte de traz .



Recortes nos ombros : blusas ou vestidos com esse tipo de recorte é um ótimo truque para disfarçar outras partes do corpo que não goste , afinal ele chama a atenção na parte de cima . Se a sua intenção é essa aposte em acessórios e cores discretas , mas se o assunto é ousar , abuse das cores fortes .


Fenda : a fenda ta fazendo sucesso e não é de hoje . Capaz de deixar qualquer look mais sofisticado e sensual ela agrada muito nos looks de red carpet , balada e até mesmo no dia a dia . Aposte no longo , mas se não gostar de chamar muita atenção escolha uma fenda menor como no 2º look .








0 Comentários:

Postar um comentário