Estilo: Mariana Ruy Barbosa'


Há um bom tempo a Marina Rui Barbosa, apesar de ser novinha já mostra que tem estilo de sobra. Dos cabelos ruivos invejáveis, à Chanel básica, não tem nada nela que não grite "Estilo", e por isso, resolvi selecionar alguns dos melhores looks dela!





Acho que uma das coisas que me fez prestar mais atenção na Mari foram os vestidos de renda que vira e mexe ela usa! Acho que os modelos, quase sempre da estilista Lethicia Bronstein, combinam perfeitamente com ela! O Laranja e o Preto com Nude, nem se fala.




Se você parar e reparar ela é super antenada com tudo que está na moda, calça de couro com sandálias trançadas, saia bandage com estampa étnica e camisa de seda, color block (com havaianas?), e bustiê com calça de cintura alta, tudo usado sem exagero e sem perder o próprio estilo!




Aqui ela usou a mesma calça vermelha em duas combinações completamente diferentes, e depois a calça flare preta também duas propostas diferentes, com cada uma das calças ela conseguiu montar um look mais simples e outro mais elaborado.




Os vestidos curtinhos são queridinhos dela, ela sabe usar muito bem! Saltos altíssimos e jóis ora moderadas ora grandonas completam os vestidos lindos que ela tem usado.




Mas outras ideias não faltam! Repararam que as saias são sempre curtinhas mas a parte de cima compensa? Nada de decote, ou peças muito justas, as jaquetas sempre rendem boas combinações, e as camisas também, mas saltos são sempre altíssimos!




Ela é mesmo uma inspiração!









0 Comentários:

Postar um comentário