Bolsas Clutch !




bolsa-carteira (ou clutch) é uma bolsa de mão, pequena, onde dá para carregar apenas o essencial, como chaves, celular, batom, documentos e cartão de crédito (às vezes, nem isso!). Antes, era usada para eventos mais especiais, noturnos, junto com vestidos chiques. Hoje sabemos que não é mais assim. As carteiras ganharam as ruas até de dia em roupas mais casuais.
 Para usar a carteira, veja se ela combina com o look. Se o look é mais de festa, opte por carteiras e roupas de tecidos como cetim, renda, seda, tule, chiffon, veludo etc. Se é mais casual, você pode adaptar a composições com calças jeans, coletes, ankle boots, blazers e até camisetas de banda. Seja qual for escolher, lembre-se que a bolsa é sempre delicada e chama muita atenção para si, por isso, escolha um modelo que levante qualquer roupa que usa.




Algumas Dicas:

Elas combinam super bem com os maxi comprimentos, saias e vestidos, com um rasteirinha, um cinto e uma blusa mais básica, vão bem além de ser refrescante no calor. Com shorts, e saias curtas também combina bem; se for dia, aposte na combinação shorts ou saia jeans + sapatilha + clutch, dá super certo. 

Para noite as saias anda estão dentro, e até mesmo os shorts, lembre-se só de levar a ocasião em conta. Dependendo do lugar, uma balada por exemplo, aposte nos vestidos e clutch; se o seu vestido for mais neutro, uma clutch colorida vai dar um toque diferente e elegante para o visual. As saias de renda e babados também se dão bem com elas. O salto e essas bolsas são ótimos parceiros, se você ainda é fã da moda color block aproveite! Alias, essas bolsas são perfeitas para utilizar essa moda.
Lembre-se que o gosto é seu, e combinar essas bolsas é super fácil.
As clutches não são uma carteira para por embaixo do braço, o ideal é que ela sempre deverá estar em suas mãos.


Beeijos!


0 Comentários:

Postar um comentário