Inverno: Botas !


Bota para compor o look é chic, elegante, um arraso!  
Hoje em dia tem tantos modelos diferentes, tantas as opções de botinhas que agrada todos os estilos e gostos.
Reuni aqui, algumas opções que estão bombando.
 Se inspire nos looks que mais combinam com você!

Cowboy (ou western): Essas botas ficam lindas com uma produção mais boho/folk, mas também caem bem com outros estilos, como podem ver nos looks abaixo. Seja de cano longo ou mais curtinho, essas botas fazem maior sucesso e são bem democráticas.

looks-cowboy-boots


Chelsea: As botinhas deste modelo possuem algumas características em comum: são de cano curto, possuem salto quadrado ou não possuem salto nenhum e, a maioria delas, é de elástico na lateral. Por ser um modelo unisex, a bota não é tão feminina assim, mas jogando as peças certas, da pra montar looks lindos!

chelsea-boots-looks


Coturnos: Vindos diretamente do guarda roupa masculino, os coturnos tem uma pegada militar (que está super em alta) incrível. Perfeitos para looks mais “agressivos”, rockers. É para quem tem atitude e gosta de ousar nas produções. Mas, ele também pode ficar muito lindo com peças levinhas, como um vestidinho, quebra a fofurice do look, mas sem tirar a feminilidade.


coturno-looks


Montaria: Elas são as clássicas do guarda roupa feminino, todas deveriam ter um par. As botas montaria possuem o cano um pouco mais longo, são super chics e ficam ótimas em qualquer situação: seja um look mais sério ou um mais despojado. Além de lindas, são super confortáveis e quentinhas e nunca saem da moda. Dependendo do modelo escolhido, são realmente clássicas e atemporais.


montaria



Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por botas! É só o que uso no inverno ♥

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir