Decor: Escrivaninhas



Nada melhor que ter um cantinho do seu, e uma escrivaninha totalmente reservada para isso. Não precisa ser apenas cheia de livros e papeis espalhados. 
Você pode deixar sua escrivaninha a sua cara, sem ter pena de enfeitar.

Escolha o tipo que você prefere, que seja de acordo com seu quarto, seja lá grande, média, ou pequena. Depois, pense no que você vai querer colocar sobre ela. 
Pode ser: canequinhas personalizadas, porta-lápis, porta-retratos, relógio, caixinhas, pastas de guardar trabalhos escolares, bonequinhos de enfeites, entre outros.




Na sua decoração você também pode optar por customizações. Como porta lápis diferentes, caixinhas de clips decoradas, adesivos para a parede em que sua escrivaninha está encostada. 




Escolha também objetos essenciais e que sejam divertidas, românticas, nada muito neutro, pra não ficar meio sem graça, uma corzinha sempre vai alegrar o ambiente.




O importante deixar o seu cantinho a sua cara, explorando o máximo a sua criatividade.
Beijo!

5 comentários:

  1. Adorei o post!
    Tem umas aí que são super inspirações pra mim!!!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito bom!
    Gatinha tem post novo lá no blog, não deixe de dar uma passadinha, beijos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo decorar a algum tempo a minha, adorei as inspirações.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito decor ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA amei a postagem já estou te seguindo faz uma visitinha no meu blog e mim segui beijosssss fica com DEUS

    ResponderExcluir