Botas de cano curto'


No inverno as botas são a grande tendência e nós simplesmente amamos!
 Muita gente acha que não vale muito a pena investir em botas morando no Brasil, já que o inverno só é mais rigoroso na região sul, mas acreditamos que as botinhas de cano curto são muito versáteis, fáceis de combinar e não precisam de temperaturas baixas para poder usá-las. 
Elas ficam lindas com shorts, saias e roupas leves.




As botas pretas podem dar a impressão de pernas mais grossas e achatar a silhueta, como as cores mais claras, com tons mais próximos da cor da pele, alongam* 



Se elas já são fáceis de combinar com roupas mais frescas, no inverno fica ainda mais fácil, muitas vezes é só acrescentar uma meia-calça.
 Calça skinny e legging também são ótimas opções. 
Para quem tiver um pouquinho acima do peso a dica é usar com calça no mesmo tom da bota e se for escura, melhor ainda!

*

4 comentários:

  1. Adoooooro botas de cano curto *-----*
    Sonho, sonho, sonho :D

    Adorei o blog, estou seguindo! Beijo ^^

    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorooo =)
    Obrigado!!

    tb estou te seguindo. beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Essas botinhas são muito fofas. Ultimamente tenho procurado uma pra mim

    Blog: Just Babis

    ResponderExcluir
  4. Você vai encontrar na c&a, Renner, Riachuelo e até na Marisa que ta vemdendo sapatos agoora. Vi 2 modelos !

    beijjos

    ResponderExcluir