- eu sempre quis.


“Eu quis que ele soubesse meu nome, depois quis ter o dele logo depois do meu. Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre.”

Você que precisa de alguém e se sente completo perto dele, você que se sente uma criança mimada perto dele, alguém que te escuta e ouve tuas inúmeras besteiras que por sinal saem sem querer,alguém que cuida de você e que se preocupa mesmo tando longe. Um alguém que consegue ser mais frágil e mais durão que você, alguém que te ensina como agir, como falar e pensar diferente, alguém que tá com você mesmo que alguns Km atrapalhe um abraço apertado, alguém que enxuga tuas lagrimas quando você tem medo que -o perca, alguém que se faz de difícil pra vê o quanto você consegue ser dengosa perto dele, alguém que te manda as melhores mensagens e as mais incríveis também, alguém que não tem vergonha de passar pelos mais engraçados constrangimentos familiares mensais, Um alguém que deixa o orgulho pra vêr o sorriso mais lindo do mundo brilhar, um alguém esquece do passado e planeja o futuro.

0 Comentários:

Postar um comentário