Formas de passar Blush - Para cada tipo de rosto!


Olá !! Hoje vim trazer algumas dicas de como passar blush, em cada tipo de rosto.
O blush além de dar aquele ar de saudável, ele tem a função de suavizar os traços naturais do rosto, agora vamos aprender a como usar esses efeitos em cada tipo de rosto. Esses efeitos são sutis porem visíveis.





































Caso vocês ainda tenham dúvidas...

• Face retangular: Esta face é longa e possui as extremidades bem definidas, no rosto retangular é fácil visualizar os ossos da face. O blush deve ser aplicado um pouco abaixo da bochecha e seguir a linha da bochecha e seguir em direção aos lábios. A testa recebe um pouco de blush no centro com a função de harmonizar a face.

 Face triangular: Como possui o queixo pontudo com relação à testa, este formato de face é conhecida como rosto triangular. O blush deve ser aplicado bas maças do rosto, e para completar a harmonização desta face tambem escureça a ponta do queixo e as laterais da testa.

 Face oval: Este formato de face é fina e possui uma proporção harmônica entre a testa e o queixo, o blush deste tipo de face deve ser aplicado nas maças do rosto, apenas para trazer harmonia a face oval.

 Face quadrada: Indentifica-se este formato de face pelo maxilar bem marcado, o blush deve ser aplicado nas laterais com a finalidade de afinar os contornos do rosto, a maior parte de blush fica nas laterais e menos nas maças.

 Face redonda: Este formato de face é circular e possui as bochechas salientes, o blush deve ser apliacado de forma diagonal, concentrando o maior quantido de blush no alto das maças. Esse efeito do blush trará ângulos para esta face.


Dicas para a hora de Aplicar:

• Use um pincel específico, fofinho e com cerdas mais arredondadas. Antes de aplicar, retire o excesso do produto do pincel com um sopro.
• É recomendável aplicar o blush depois de ter terminado toda a maquiagem como pele, olhos e boca.
• Não esfregue o pincel no rosto, passe com movimentos leves
• Coloque a cor aos poucos.


Espero que gostem!!
bjs ;*



0 Comentários:

Postar um comentário