Fones de Ouvido'


Que todas nós somos apaixonadas por acessórios ninguém duvida! É só aparecer uma novidade, a gente ver alguém usando, achar bonitinho e pronto! Vira modinha, vira tendência, looks do dia começam a aparecer, modos de usar começam a surgir, inspirações para todos os lados.. Enfim! 
Acessórios hoje em dia não são mais só brincos, colares e pulseiras. O nosso estilo agora pode ser identificado do cadarço do tênis a nossa capinha de Iphone. E aí as meninas não resistem. Fazem coleções das peças, buscam sempre novidades, cores diferentes, estampas, tudo que diferencie seu acessório, que tenha a sua cara, que combine com seu estilo, seu modo de se vestir...

Um acessório que a algum tempo tem feito a cabeça das meninas é o headphone, que nada mais é que fones de ouvido, que aparecem agora em versão máxi, super coloridos, cheios de estampas divertidas, com brilho... opções não faltam na hora de escolher o seu, ligar a música no máximo e sair linda por aí!
Image Hosted by ImageShack.us

Muito amor por todos eles, queria ter um de cada cor, com estampas super diferentes e sair de casa cada dia com um, variedade minha gente, até porque é difícil escolher qual é o nosso preferido, qual ter. Nós queremos todos mesmo!

Image Hosted by ImageShack.us

Para você ver e ter certeza de como as meninas tem adorado esse novo acessório, vou mostrar para vocês algumas meninas e seus looks com os queridos headphones! Muitas tem postado produções onde os headphones aparecem e compõe o look, a maioria das meninas combina o acessório com o as peças escolhidas, e pronto, taí uma produção super fofa e estilosa!
 Gostam dos headphones? 


2 comentários: